sábado, 8 de março de 2008

23, a conta que Deus fez?

Apeteceu-me escrever um título que rimasse. Daqui a 10, 20, 30, e por ai em diante, anos Deus voltará a fazer novas contas. Assim o espero.
Como não podia deixar de ser, deixo aqui o tributo à minha pessoa, que a semana passada virou mais uma página na sua existência.
A melhor prenda foi o facto dos amigos não se terem esquecido do meu aniversário, mas não posso deixar de referir duas prendas que me ofereceram (aqui está o lado materialista a aparecer).

Uma delas foi o chocolote que conquistou... a minha gulodice. A pessoa que me levou a conhecer esta maravilha teve a brilhante ideia de retribuir a oferta e adocicar o meu 23º aniversário. A ela o meu muito obrigado. Acho que esta oferta levou mais algumas pessoas a ficaram fãs do Cadbury Dairy Milk with Caramel.

A outro foi o fantástico DVD, da mais fantástica tournée, da mais fantástica banda que já passou pelo Planeta. Ainda hoje me lamento por não ter visto ao vivo o ecrã de 15 por 50 metros, o arco dourado de 30 metros, o palito com a azeitona, também de 30 metros de altura e o limão espelhado de 11 metros. Tudo isto, envolvido em muita cor e excelente música, dá-nos a PopMart dos U2.


Desligando o espírito materialista, agradeço mais uma vez a todos por tornarem a minha vida todos os dias mais rica. Obrigado.

2 comentários:

LC disse...

e eu fui uma dessas pessoas que se deliciou com o belo do chocolate... mas já conhecia as maravilhas do caramelo num Cadbury :P

Anónimo disse...

E eu tenho que te agradecer por mais uma noite bem passada na tua companhia e esperar que mais venham por diante.
Um forte abraço do teu primo Carlos(vulgo Piri)


P.S. Continua com o teu bom blog