quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Viva 2005... Viva ainda mais 2006!!!

Mais um ano acabou... mais 365 dias foram acrescentados à história do nosso planteta! O ano de 2005 ficará para sempre na memória como o ano das catástrofes naturais, do não à constituição europeia, da morte do Papa João Paulo II... Infelizmente, o final de 2004 já tinha dado o sinal para a revolta do planeta... Temos de mudar os nosso hábitos ou o nosso belo "planeta azul" será completamente destruído! Fica o desafio!
No entanto, a nível pessoal não posso considerar que tenha sido um mau ano. Aliás, foi para mim um dos melhores anos de que tenho memória! Nenhum amigo "desapareceu", a saúde não pregou grandes partidas... o meu glorioso Benfica foi campeão nacional após 11 anos de espera, vi os Coldplay ao vivo pela primeira vez e... o momento do ano: Noite de 14 de Agosto!!! Vi os U2 pela primeira vez na minha vida, e como disse o espanhol na TV no dia seguinte "Já posso morrer tranquilo!". Foi uma noite mágica, como há muito não vivia, durante cerca de 2h30m andei por todo o lado menos pelo planeta Terra!!! Foi lindo, lindo, lindo...
Deixo aqui uma foto para ver se descobrem um doido em pleno estado de loucura... apressem-se que ele está prestes a voar!!!


Já faço planos para os ir ver a um sítio muito especial numa próxima digressão... mais pormenores num futuro próximo!!!
E para terminar um ano como este e começar da melhor maneira 2006, nada melhor do que ir para Portimão com 5 pessoas fantásticas! Apesar de curto, foi muito bom... dois dias de pura diversão, deixando de lado o estudo para a fase de exames que se apróxima! Recordo com saudade as interpretações magníficas do "quarteto fantástico" no Cheer's, a grande caminhada em direcção às máquinas do Dakar, a jogatana de cartas, o fantástico fogo-de-artifício de início de ano, a minha iniciação no mundo do ténis, as belas tostas mistas (obrigado Ana Paula) e o igualmente bem confeccionado arroz de tomate (obrigado Vanessa)... Grandes momentos!!! Só faltou mesmo "20€ com direito a uma..."!!!
Não podia então de deixar de agradecer à pessoa que tornou possível a nossa estada em Portimão... sim, sim, és mesmo tu menina da empresa de telemóveis em que predomina o vermelho (o que se faz para evitar a publicidade!)... Muito obrigado Ana Paula!!!
Meninos e meninas, tirem proveito ao máximo deste ano, façam o favor de ser felizes... Viva 2006!!!


P.S.: Em breve posts sobre a fantástica noite de 14/08/2005 e sobre o concerto dos Coldplay!

Sem comentários: