domingo, 22 de novembro de 2009

O início do fim da inocência

Fez há alguns dias atrás 10 anos que me sentei no sofá da minha sala e falei com um jornalista do Público da injustiça que vivi.

Passo a explicar, para aqueles que não sabem: quando tinha 13 anos recebi um convite para jogar no Estrela da Amadora, mas os dirigentes do meu anterior clube, o Atlético Clube do Cacém, decidiram que esse não seria o meu futuro! Eles! E não eu! Aqui está a injustiça...

Os meus únicos "crimes" foram querer ter mais do que um (ou às vezes nenhum) treino por semana, jogar contra clubes como Benfica e Sporting, melhorar a forma como jogava, num ambiente de maior competição...

Foi assim que começaram dois dos anos mais infelizes da minha vida, em que me vi privado de jogar futebol onde eu queria. Foi assim que me comecei a aperceber que há pessoas que não se importam de pisar outras para subir na vida, que não se importam de matar o sonho de uma criança para satisfazer os seus interesses. Foi assim que começou o fim da minha inocência...

Sem comentários: