segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Uma falha enorme

No meu artigo de ontem/hoje avisei para o possível esquecimento de alguns acontecimentos importantes do ano 2004... E não é que me esqueci mesmo de referir um dos mais marcantes do ano?!?! Depois de tanto falar em feitos futebolísticos esqueci-me de referir que após dez anos de prática de futebol consegui ser campeão pela minha equipa... o REAL SPORT CLUBE! É verdade, eu e os meus ex-companheiros fomos campeões distritais da divisão de honra da Associação de Futebol de Lisboa no escalão de juniores... Maio foi o mês em que celebrámos a vitória, mesmo na última joranda, após longos meses de esforço e dedicação! Espero, aquando da celebração do primeiro aniversário deste feito (22 de Maio de 2005), apresentar uma secção no meu site dedicada a este título!!! Não puderia deixar de fazer o reparo, deste acontecimento tão importante para mim e para todos os que lutaram por este objectivo! P.S.: Aproxima-se a época de exames e por isso vou andar um pouco alheado deste blog nos próximos tempos...

Sem comentários: