quarta-feira, 28 de julho de 2004

O início de tudo

Senhoras e senhores. Meninos e meninas. Tenho o prazer de inaugurar o meu (primeiro) blog! Espero com este prestar um grande serviço à comunidade e dar o meu contributo para o enriquecimento deste país, que tanto necessita de iniciativas com esta qualidade e dimensão.Perguntam vocês: "O que terá dado a este gajo para fazer um blog? Já não lhe bastava ter a mania que faz páginas web?".E eu respondo: em primeiro lugar está na moda fazer um blog (quem é o zé ninguém que não se orgulha de ter um); em segundo lugar já planeava criar na minha página web uma secção para os meus devaneios e desta forma acrescento mais 15MB para isso; por último, mas não menos importante, foi a minha comunidade de fãs (entre uma a duas, pessoas que não se identificaram) que fez de tudo para que eu partilhasse as minhas sábias palavras com toda a comunidade cibernautica.Podem esperar ler por estas bandas relatos de situações vivênciadas por mim, opiniões sobre determinados temas, criticas e sugestões, entre outras coisas. Espero também poder ler comentários da vossa parte sobre algum artigo por mim publicado, pois gostaria de ler as vossas palavras concordantes ou discordantes sobre os temas por mim abordados.Para terminar a minha introdução quero desde já esclarecer que as minhas palavras não têm o intuito de provocar polémica nem ferir susceptibilidades, no entanto devo sublinhar que certas opiniões podem involuntáriamente não agradar a alguém... Mas como diz um conhecido apresentador: "As opiniões são como as vaginas. Quem quiser dá, quem não quiser não dá!"

Sem comentários: